Spa Ayurvédico

Os spas internacionais de maior referência destacam-se por aliar a sua definição de um espaço terapêutico de saúde a uma experiência de sonho.

Criamos spas únicos de raíz ou usamos um espaço/conceito já existente, enriquecendo-o e rejuvenescendo-o segundo preceitos ayurvédicos. Tomamos em conta conceitos como o de Vastu Shastra – o precursor indiano do Feng Shui – que nos permite não só pensar na decoração, como também na própria disposição do espaço. As terapias apresentadas, incorporadas em programas exclusivos que têm sempre em conta a localização, história e flora locais, fazem parte de Panchakarma e Poorvakarma, programas terapêuticos milenares que visam a desintoxicação, manutenção e rejuvenescimento do corpo e mente.

O processo terapêutico não está confinado à área física do spa mas, sempre que haja condições para isso, estende-se ao restaurante e aos quartos, tornando as estadas tão benéfica e holística quanto prazerosa.

Sabendo que Ayurveda é uma experiência transcultural em rápido desenvolvimento, oferecemos a opção recomendada de tradução dos programas terapêuticos e folhetos informativos para uma grande variedade de línguas, por tradutores credenciados e nativos de cada língua.

Alie um atendimento de excelência a programas terapêuticos de sonho que podem variar entre os conceitos de day-spa a programas terapêuticos de um mês. É uma experiência capaz de mudar verdadeiramente a vida daqueles que passam por ela, já que nos pode fazer repensar a vida de uma forma mais saudável e nos dá mecanismos para a mudança e o desenvolvimento pessoal contínuos.

Contacte-nos com a sua proposta!

 

Marcações

Se pretende abrir um espaço ayurvédico ou reconverter o espaço que tem não hesite em contactar-nos para o (+351) 91 645 92 75 (David Ferreira), por email em info@centrodeayurveda.com, por Messenger em www.facebook.com/centrodeayurveda.

Oferecemos serviços de consultoria para espaços como restaurantes, spas ayurvédicos e centros de beleza e estética herbal. Também estamos abertos a novos tipos de espaços – envie-nos a sua proposta.